3 desfiles imperdíveis da New York Fashion Week Fall 2020

Resumir a New York Fashion Week Outono Inverno 2020 em apenas 3 desfiles é impossível. Os shows desta edição da semana de moda americana foram riquíssimos, muito inspirados e especiais. Escolhi 3 destaques imperdíveis com uma seleçao de looks que chamaram a atenção mas vale muito a pena conferir todas as coleçoes, que estao de babar.


Tom Ford

Sensual, chic e bem relax. Da pra descrever assim o Outono Inverno 2020/21 de Tom Ford. Representando muito bem o espírito da mulher contemporânea que é jovial, múltipla, internacional, e que oscila entre um look confortável de moletom com trench jogado por cima, ao glam absoluto e on trend com brilhos, rendas, animal prints e paletas ultra bold.


Rodarte

Com uma temática gótica inspirada no universo dos vampiros, as irmãs Laura e Kate Mulleavy apresentaram uma coleção dramática e multifacetada. Enquanto alguns looks traziam a tona a inspiraçao dark e “badass”da coleção, outros puxavam para o lado da feminilidade tradicional transbordando inocência (shapes e padronages anos 40, por exemplo) e até longos fluidos de seda com estapas florais super fresh. Tropical vibes misturado com mood vampiresco!


Marc Jacobs

De arrepiar. O desfile de Marc Jacobs nesta edição da New York Fashion Week foi impactante o suficiente para entrar instantaneamente para a história da moda. Performances de dança sobrepostas e toda a apresentação coreografada com força e plasticidade, carregada de significado e emoção. Nao dá pra explicar, tem que assistir! Dá o play no video da apresentaçao completa no video logo abaixo da galeria de looks.


Beijos,

Clau