3 dicas de perfumes para dar de presente de natal

O Natal vem vindo! 🎁🎄🌟

Já estamos quase a um mês da data, então está super na hora de garantir os presentinhos para as pessoas especiais em nossas vidas, né? 💗

As dicas de presente de hoje são 3 perfumes femininos suuuuper bacanas e lançados recentemente. Perfeitos para aquela amiga que é louca por perfumes e adora uma novidade, sabe? Ou para a irmã, mãe, tia, colega de trabalho… Olha só:


Shakira | Dream

A diva Shakira é uma das cantoras pop mais incríveis e talentodas do mundo, e ela celebra todo o sucesso mundial com o lançamento do perfume Dream. O frasco do produto tem formato de microfone com um mix de azul e dourado que dão um super glamour pro perfume. Legal, né?

A fragrância é ultra refinada, com uma combinação de laranja sanguínea e pimenta rosa. É bem fresh e traz a sensualidade feminina e cheia de personalidade bem característica da Shakira. É um perfume bem único! 

Notas de saída: Cítrica, temperada, Laranja sanguínea, Pimenta rosa
Notas de coração
: Floral, gourmand, Rosa, Jasmim, Caramelo
Notas de fundo
: Madeira, oriental, musk, Patchuli, Baunilha, Musk


Mugler – Alien Flora Futura

“A ecolsão de uma nova feminilidade” é o que anuncia a maison Mugler na divulgação da sua nova fragrância Alien Flora Futura. O perfume traz consigo o conceito da força da mulher requintada e luminosa e ao mesmo tempo a esperança de um futuro melhor.

O “frasco-talismã” do Alien Flora Futura tem arquitetônicas inéditas que remetem a uma flor unica e preciosa em tons rosa alaranjado. Super feminino, mantendo a essência edgy característica dos designs Mugler.

Os dois perfumistas responsáveis pela combinação única do produto são Dominique Ropion e Jean-Christophe Hérault. Eles resumem o perfume em três revelações:

Revelação refrescante: a Mão-de-Buda, citrino inédito com notas verdes e aquosas, convida ao prazer de uma nova frescura acidulada. Estranha e transcendente, a Mão-de-Buda reinventa o frescor dos cítricos, aliando a polpa e a casca num vigor acidulado e natural inédito, assente nas notas refrescantes e vegetais de uma folha de trevo.

Revelação “flor do futuro”: o Jasmim dá lugar a uma flor onírica e futurista, cujos aromas opulentos e fascinantes poucos tiveram a oportunidade de sentir. A flor de cacto “Queen ofthe Night” reserva os seus encantos às criaturas notívagas das florestas virgens, durante apenas uma noite. Então, liberta uma aura floral branca desconhecida, com notas frescas e modernas, com o toque do cacto em que floresce. Uma verdadeira flor do futuro.

Revelação untuosa: a base de assinatura de Alien transforma-se pelo contato com estes ovnis bem terrestes. A carícia do Âmbar Branco original funde-se agora com as notas cremosas e untuosas do Sândalo, para uma nova assinatura Alien, uma doçura láctea incrivelmente sensual e envolvente.


Jean Paul Gaultier | Scandal by Night

Se o Scandal já evocava o espírito livre, o novo Scandal by Night é uma versão ainda mais ousada do perfume! Com uma fragrância oriental floral composta de notas doces, florais e amadeiradas, ele é marcante e surpreendente, e porque não, escandaloso!

O preesente de Natal perfeito para mulheres decididas, confiantes e donas de si que sabem se divertir. Além de ser delicioso, o frasco é incrível!

Família Olfativa: Oriental Floral
Notas de Saída: Mel e Cítricos
Notas de Coração: Tuberosa e Nardo do Himalaia
Notas de Fundo: Fava Tonka, Patchouli e Sândalo


Beijos,

Clau