4 trends da London Fashion Week pra começar a usar já!

Vamos nos atualizar sobre as próximas tendências que vem por aí? 💖

As semanas de moda mais importantes do mundo estão acontecendo, e vou trazer aqui pra vocês algumas previsões das trends mais bacanas que forem apresentadas.

Na London Fashion Week a variedade de estilos foi máxima. Dá pra ver claramente que os nossos tempos são mesmo os da diversidade, da liberdade de se vestir de acordo com a nossa personalidade ou mood. Reparei nestas 4 trends como destaques que vale a pena prestar atenção:


TRAMAS

Não só em Londres, mas em todas as semanas de moda, as tramas apareceram em diversos estilos, shapes, tamanhos e cores. Brincar com sobreposições, texturas e transparências ainda é um dos xodós dos designers e as tramas são perfeitas pra isso, né? Vamos usar e abusar delas no verão!


PUNK

Propostas de looks edgy atualmente tem muita força, principalmente com fashionistas apaixonados por mostrar seus looks ousados nas redes sociais. O punk, que faz parte da cultura underground genuinamente londrina deu as caras em diversos desfiles, tão ousado e over como sempre 🖤


OMBREIRAS

Pouco a pouco estamos nos acostumando com a ideia da volta das ombreiras, né? Tanto que nesta temporada os blazers oversized foram provavelmente a peça mas icônica entre os fashionistas. E apesar de nas passarelas o volume nos ombros ser excessivo, as grifes apontam pra mais uma temporada em que essa parte do corto terá total destaque!


NEON

Já tivemos provas de que o neon é a sensação do próximo verão com celebs de alto escalão como as Kardashians e Hadids, além de Blake Lively, Chiara Ferragni e outras super estrelas desfilando seus looks fluorecentes por aí. Mas a confirmação do status high fashion da trend foi dada nas passarelas. De polêmica, a tendência está rapidamente virando mainstream. Vocês vão aderir??


O que acham, gurias??

Beijos,

Clau