5 promessas (de estilo!) para o Ano Novo que vale pena seguir a risca

Oi gurias! Feliz ano novo!! 🎆💕

Quem aí está vivendo intensamente o momento “Este ano eu vou…” Rsrsrs! Faz parte, né?? Toda mudança de ciclo é assim, e a virada de ano tem ainda mais essa pegada.

Começar um novo momento cheia de motivação e determinação é maravilhoso. E é possível SIM levar adiante promessas de ano novo que sejam, claro, realistas e que estejam ao nosso alcance. É o caso dos cinco hábitos abaixo que vai deixar sua vida fashion muito mais feliz:


  • Vou dizer NÃO a peças com caimento ruim: First things first! Chega de usar roupas com modelagem que não nos favorecem. Não adianta forçar a barra com peças que não funcionam para o nosso biotipo, ou que são super trendy mas com as quais não sentimos conforto algum. Peças de qualidade de boas marcas e que funcionam bem para nosso corpo e nosso estilo fazem toda a diferença em um look impactante, seja ele super elaborado ou simples. Elegância é isso! 😉

  • Vou ficar atenta ao que compro e priorizar produtos artesanais e de marcas com consciência sócio ambiental: A trend mais forte do momento, como bem sabemos, é a sustentabilidade. Nada supera! Existe uma evolução de comportamento de consumo super bacana em andamento, e está na hora de todo mundo fazer a sua parte e aderir de vez a essa tendência!

  • Vou sair da minha zona de conforto: Não precisa ser uma prática diária. Mas de vez em quando, brincar um pouco com a moda, e experimentar estilos, peças, acessórios e afins, que normalmente não seriam sua primeira escolha, pode ser uma forma de trazer um frescor para o dia a dia, além de possibilitar lindas descobertas!

  • Vou dar o devido valor ao poder dos acessórios: Quem aqui nunca se acomodou, e perdeu boas oportunidades de usar acessórios incríveis para incrementar seus looks? É hora de valorizar, usar e abusar das jóias, lenços, óculos, e todos os adereços incríveis que temos guardados. Eles acrescentam um charme enorme a qualquer look!

  • Vou confiar no meu estilo pessoal: Todas temos um! Ele pode ser bem específico, ou mais abrangente. Mas saber detectá-lo e usar ao nosso favor é essencial para que a roupa e acessórios que usamos transmita a mensagem certa, ou seja, a que realmente queremos passar. Nada mais justo, certo?

E aí? Já definiram as suas metas para o ano que começou? 🥂✨

Beijos,

Clau