Claudia Bartelle

Quarta Beneficente irá auxiliar projeto musical que ensina violoncelo para jovens

Crédito foto - Ana Paula Mitchel
foto – Ana Paula Mitchel

Gurias, amanhã é dia de Quarta Beneficente! Quem organiza é a Parrilla Del Sur  e o evento vai ajudar a Filarmônica de Violoncelos – Tchêllistas, com parte da renda arrecadada pelo restaurante no dia 24 de fevereiro. A entidade tem como objetivo principal proporcionar aulas em grupos, salientando aspectos técnicos da música clássica, aliando sempre com as questões culturais e sociais.

O Tchêllistas é um grupo de jovens estudantes que participam de atividades que proporcionam um aprendizado musical em grupo, dando ênfase aos aspectos técnicos do instrumento, em paralelo com as questões de cidadania e de convivência. Através deste evento, eles pretendem utilizar os recursos para a preservação e conservação do espaço físico, propiciando um ambiente satisfatório para a prática musical. Além disso, será feita a manutenção dos instrumentos para a continuidade. As atividades são ministradas pelos professores Rodrigo Meine e Marta Brietzke.

A Quarta Beneficente do Parrilha del Sur acontece desde julho de 2011, todas as últimas quartas-feiras do mês. Durante o evento parte da renda do dia é destinado para uma instituição parceira.

Mais informações para quem quiser participar: Data: 24/02 (quarta-feira), das 11h30 às 24h. no Parrilla Del Sur (Av. Nilópolis, 111). Mais informações e reservas: (51) 3012-7878.

Crédito foto - Vitor Kelm
foto – Vitor Kelm

bjs!

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo