A coleção Resort 2020 da Chanel

Mais de 30 anos de trabalho ao lado de Karl Lagerfeld sem dúvidas tornaram Virginie Viard uma das melhores designers no mundo para assumir a direção criativa da Chanel, né gurias? E a sua primeira coleção solo para a maison após a morte do lendário designer fez jus aos belos anos de trabalho em conjunto e seguiu fielmente o estilo do mestre 👏👏👏

O Cruise 2020 da Chanel foi apresentado em uma estação de trem, com as modelos andando na plataforma ao lado dos trilhos para uma front row super estrelada com Keira Knightley, Lily Rose Depp, Vanessa Paradis, Caroline de Maigret, Claudia Schiffer e Ali MacGrawe. De acordo com a marca, o cenário da estação de trem simbolizava “a promessa de uma aventura”. Tudo a ver com o início de uma nova fase!

A coleção ressalta a feminilidade (muitos laços, babados e flores) e conversa com os anos 80, queridinhos da moda atual. O clássico preto e branco tem vez, em assim como os tons pastel e as cores vibrantes. Virginie Viard também apresentou alguns twists nos modelos clássicos de bolsas da grife. A alça de argola, por exemplo, é um sucesso mais do que garantido, concordam? #euquero!

Vejam abaixo todos os looks desfilados:


Channel Resort 2020


Beijos,

Clau