A mãe X A mulher

Uma coisa muito importante que minha mãe me ensinou quando me tornei mãe também é que não podemos esquecer que somos mulheres!

Quando nossos filhos nascem, temos a certeza que não precisamos de mais nada no mundo além deles! E temos a certeza que já conquistamos o auge do poder da humanidade, afinal, geramos um serzinho lindo e hipnotizador e você é tudo, literalmente, para ele. O sentimento que a maternidade nos traz é indescritível, quem já passou sabe e quem vai passar terá a sorte de conhecer essa sensação!

mae2

Apesar disso ser verdade, e de todo esse “poder” nos ser dado, não podemos esquecer que somos mulheres, que o mundo continua a girar e que esses babies vão crescer ! “Infelizmente” mas felizmente vão conseguir viver sem nós! Sorry, mamãe, mas isso é fato! E o que vai restar? Muitas coisas!!! Seu marido, seu namorado, seus amigos e toda sua vida!!! Por esses e outros motivos, não se deixe de lado!

Quando recém ganhamos nenês, temos uma tendência enorme a só falar sobre eles, sobre fraldas, mamadas e babás. Ficar de pijama o dia todo, com aquela cara lavada de quem acordou a pouco e a vontade de comer tudo que ouvimos falar que dá leite, não é?

Pois aí vai uma dica de alguém que já teve dois filhos, e teve esses mesmos sentimentos: NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ É MULHER! Assim mesmo, em letras garrafais! Além de você ser mamãe, você é esposa, amiga, filha, trabalhadora… enfim, uma mulher única e importante! Continue sendo tudo isso! Se informe sobre o mundo, sobre moda, sobre destinos interessantes, sobre o que você quiser, mas alimente sua mente de forma eclética! Ligue para as suas amigas e pergunte o que está rolando além do muro que separa o mundo mágico do mundo real. Organize seus filhos e depois se arrume, faça as unhas, cabelo, se maquie e espere seu amor linda! Não estou falando de altas produções, mas aquele jeitinho que só você sabe dar, em casa mesmo! Para o seu marido/namorado perceber que você é muito mais do que só a mamãe dos filhos dele!

mae-1

Assim você mostra que ele não perdeu nada e sim ganhou: uma mulher linda, interessante e além de tudo ainda é mãe! Isso é “poder”!!!!
Porque nós mulheres sabemos que ser tudo isso não é assim tão simples, mas nos torna mulheres maravilhas! rsrsrs

Bjss

Clau