“A magia da feminilidade” na coleção couture (super inspiradora!) Elie Saab Spring 2019

“Líquido” é uma ótima palavra pra caracterizar desfile Elie Saab na semana de alta de costura de Paris que está acontecendo esta semana. O próprio Saab disse que a coleção é “um sonho de sereias luminosas emergindo das ondas e passeando pelo mar”. Ele também disse que queria “expressar o brilho e glamour das mulheres” que ele disse respeitar incondicionalmente e tentar realçar com suas criações 👏👏👏

Nós que amamos muito brilho, luxo e glamour em looks moda festa, nos demos bem. As criações Elie Saab costumam tem essa essência feminina, luminosa e confiantes, e esta coleção não é diferente. Tem muuita inspiração bacana para as festas de 2019, gurias!

As assimetrias, tão em alta atualmente, chamam a atenção com suas formas exageradas e elementos decorativos extravagantes reforçando a desconstrução das formas. Afinal de contas, nenhum desfile haute couture perde a chance de encarnar um bom drama, né?? Rs!

Destaque especialíssimo para os bordados hipnotizantes que transformam as peças em verdadeiras obras de arte. Luxo, luxo emais luxo!

Ah, e o vestido de noiva, tradicionalmente o último look desfilado nas apresentações da semana de alta costura, foi de tirar o fôlego! Todo trabalhado em tule com cristais encrustrados trazendo uma luz e um brilho que pareciam um sonho. Espetacular! 💖


Elie Saab Couture Spring 2019

Beijos,

Clau