As árvores de Natal das grifes de luxo

Tem como a magia do Natal ficar ainda mais especial? ✨✨

No que depender da Dior, Baccarat, Tiffany e outras grifes de altíssimo luxo, tem sim! Vem ver as lindas árvores de Natal que as grandes maisons prepararam este ano, em parceria com hotéis chiquérrimos ao redor do mundo:


Acqua di Parma x Hotel de Russie – Roma, Itália

O luxuoso Hotel de Russie da Rocco Forte Hotels e a Acqua di Parma fizeram uma collab incrível para esta temporada de festas. Todo inspirado no inverno e suas belezas, um verdadeiro mundo encantado é o resultado dessa parceria de peso. Como não se apaixonar?


Dior x Hotel Astoria – São Petersburgo, Rússia

A árvores de Natal do tradicionalíssimo Hotel Astoria em St. Petersburgo se superam ano após ano, e já rolaram colaborações históricas com grandes marcas de moda. Em 2019, ninguém menos que a toda poderosa Dior é quem traz o seu Toile De, tema da coleção cruise Dior 2020. Um verdadeiro sonho…


Tiffany & Co. x Hotel Amigo – Bruxelas, Bélgica

Mais uma parceria entre dois ícones. O Hotel Amigo localizado no coração de Bruxelas se uniu à Tiffany & Co., na criação de uma árvore de Natal linda, toda adornada nas cores super tradicionais da joalheria mais famosa do mundo. Quem aí quer ganhar uma caixinha azul neste Natal…?


Baccarat x The Charles Hotel – Munique, Alemanha

Reajusta o GPS para Munique, Alemanha, que agora é hora de falar do incrível The Charles Hotel! Por lá, a ultra famosa e luxuosa Baccarat, grife especializada em criações de cristal, é quem ficou encarregada de trazer todo o brilho e encanto do Natal para os hóspedes do hotel.  A árvore tem 5 metros de altura de puro brilho!


Aquazurra  x Hotel Savoy –  Firenze, Itália

A Aquazzura, top grife italiana de calçados de luxo e o Hotel Savoy, o hotel de luxo badaladíssimo de Florença, focaram sua collab natalina na essência da moda florentina.  Os hospedes podem apreciar e se apaixonar por uma grande árvore e árvores menores de Natal cheias de brilho, e com o detalhe fofo da decoração com abacaxis dourados, símbolo tradicional da Aquazzura.


Paul Smith x Brown’s Hotel – Londres, Reino Unido

Natal britânico é sinônimo de inverno, certo? Não necessariamente! No que depender da Missoni e do  Brown’s Hotel, este Natal terá clima tropical! As decorações do Hotel foram elaboradas pelo icônico designer Sir Paul Smith, inspiradas no 125º aniversário da publicação do Livro da Selva (The Jungle Book), de Rudyard Kipling. Sonho de uma noite de verão natalino…


Missoni x Hotel de la Ville – Roma, Itália

As emblemáticas e inconfundíveis estampas da Missoni não poderiam faltar na decor Natalina criada pela maison especialmente para o Hotel de la Ville, em Roma, né? A linda árvore de 3 metros de altura, contém bolas de Natal originais projetadas por Luca Missoni para a árvore de Natal da família em 1996 😍❤


Beijos,

Clau