As gargantilhas estão com tudo!

gargantilhas

Faz mais ou menos dois anos que as gargantilhas vem aparecendo aqui e ali, em coleções importantes das grandes marcas. Mas desde o meio do ano passado elas viraram uma febre, e as celebs e it girls passaram a usar modelos super estilosos em seus looks de street style e red carpet.

CD

O estilo básico com cordão preto e medalhinha (ou crucifixo ou pingente) é uma referência ao grunge/gótico dos anos 90. Temos visto bastante esse modelos nas famosas! Outra versão de gargantilha super popular é  metálica fininha, que pode ser usada sozinha, com um look normcore, ou acompanhada de outros colares, criando um efeito de sobreposição. E para quem quer uma proposta bem chamativa e poderosa, o ideal é investir em uma gargantilha “statement”, bem grande e com design inusitado.

diy choker de renda

Resumindo: tem para todo os gostos 🙂

gargantilhas-2015

Dica: gargantilhas produzem um efeito que atrai a atenção imediatamente pro seu rosto. Ou seja, ótima opcão para acompanhar uma produção clássica, e investir em uma maquiagem linda, que valorize seu rosto. De preferência uma make limpa, sem excessos. Não é uma boa ideia?

Inspiração nunca é demais:

bjsss!

Clau