Bag Bugs! A moda mais divertida do que nunca

bag-bugs

A moda é mesmo um universo fascinante. Ao mesmo tempo que surgem vertentes fortes como a do normcore [que eu postei aqui] por outro lado surgem outras linhas estéticas que apostam em peças super chamativas, inusitadas e looks cheios de informação.

Um exemplo desse segundo caso é a febre dos bag bugs e key chains felpudos (alguns de pele verdadeira, outros não) que dominou ruas e passarelas nos eventos fashion recentes. A “culpada” por tudo isso foi a Fendi, marca que laçou as criaturinhas fofíssimas que viraram objeto de desejo entre todo fashionista que se preze!

0ae8d50fca92cc31ed0bef6197c57f3d

Outras marcas já produziram as suas versões do mimo, mas a maioria dos que vemos por aí ainda são os originalíssimos que a Fendi criou para este verão que começa agora no hemisfério sul. Eu, como apaixonada por novidades e penduricalhos fofos, garanti o meu, é claro!

Z8A6708
Look super bacana com top e saia by Cris Capoani (mais infos aqui)

É difícil prever se a micro-trend vai continuar, se vai pegar pra valer no Brasil, ou se vai sumir muito em breve. Seja como for, seguem algumas imagens para inspirar a todas que estiverem a fim de aderir (clique na foto para ampliar):

post_divider

post_divider

Fofos, né?
bjs

Clau