Batom azul… quem ousa?

batom azul

Gurias, cada dia vejo uma novidade em termos de tendências de batom! Já repararam? Foram os acabamentos matte, os vermelhos, rosas intensos, vinhos, roxos, pretos, daí voltou o brilho, glitter e agora… batons azuis! Mas será….?

NEW YORK, NY - FEBRUARY 05: A model poses for the Ann Yee Presentation Fall 2014 during Mercedes Benz Fashion Week at Sun West Studios on February 5, 2014 in New York City. (Photo by Arun Nevader/Getty Images)

Não tem dúvidas que não é o tipo de visual “natural” mas isso não impede de ser bacana, para quem curte. Brincar com moda e maquiagem é algo super divertido e um direito de todas nós, a final, porque levar a vida tão a sério, certo?

Se for apostar no batom azul em um evento diurno ou noturno que não seja carnaval, festa a fantasia ou coisas desse tipo, vale dar preferência para sombras neutras, em tons suaves de prata ou dourado. O delineado gatinho bem marcado acompanha bem! Economize bastante no blush e pó bronzeador e deixe o batom azul ser a grande estrela do seu look! 😉

batom azul

bj!!

Clau