Claudia Bartelle

A Belas Artes na London Fashion Week

Olha só que iniciatia incrível, gurias: a Belas Artes levou para esta última edição da semana de moda de Londres cinco novos designers formados pela sua graduação de Design de Moda. O objetivo foi aproximar os estudantes do mercado fashion nacional e internacional e incentivar a criatividade e o empreendedorismo através da experiência prática. E ao mesmo tempo, ganhar uma compreensão profunda da área em que vão atuar. Muito legal, né? ✨✨

Foto: Instagram Belas Artes

Pelo que eu me informei por lá, essa ação é parte de um projeto de internacionalização da instituição. A Belas Artes esteve também no Salão Satélite de Milão e no South by Southwest, em Austin.

O local escolhido para a exposição das peças criadas pelos recém formados designers de moda foi o showroom Blaiz em Londres. Ele é conhecido por trazer tudo de mais bacana que existe na America Latina aqui para a Europa.

Nós do time FHits fomos lá conferir isso tudo de pertinho!

Com a Patrícia Cardim , diretora geral da Instituição e a Rebeka Guerra experimentando alguns dos outfits expostos!

A curadoria das peças foi realizada pela consultora Simone Jordão, que tem expertise de 20 anos auxiliando marcas nacionais a ampliarem seus horizontes. Ela foi uma das peças chave para fazer esta ação super bacana da Belas Artes acontecer.

Uma das designers que expos seu trabalho, Beatriz Azevedo, Lalá Noleto e Patrícia Cardim

Como única instituição brasileira no London Fashion Week a Belas Artes deixou a gente super orgulhosa desse incentivo e oportunidade fantásticos proporcioados a seus alunos brilhantes! Parabéns!!

Mais informações no site: www.belasartes.br

Beijos,

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo