Big Little Lies – Dica de série

Não posso deixar de compartilhar aqui com vocês o quato me encantei com a série Big Little Lies (HBO), que assisti recentemente. Na entrega dos prêmios Emmy, a produção recebeu 8 troféus, e foi uma das mais consagradas da noite! Inclusive a protagonista, a diva Nicole Kidman, foi premiada como melhor atriz em uma minissérie ou filme. Esse só pode ser um sinal de que Big Little Lies é super interessante… e é mesmo!! 👏👏👏

A história da série é baseada no livro de mesmo nome, da escritora Liane Moriarty. É aquele tipo de entretenimento que te deixa ligada o tempo todo, um suspense cheio de mistério e reviravoltas, emoção à flor da pele do início ao fim!

A trama foca em cinco mulheres cheias de personalidade: (Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Bonnie (Zoë Kravitz) e Renata (Laura Dern), e se passa em Monterey, uma cidade incrível no norte da Califórnia, nos Estados Unidos. Vale ficar de olho na fotografia do lugar, que é deslumbrante e na decor fantástica da casa das personagens!

À primeira vista, elas parecem ser apenas mulheres fúteis que vivem rodeadas de luxo, mas o desenrolar da história mostra que não é bem por aí. Diversos temas muito importantes que estão em pauta hoje em dia são tratados na produção, como violência doméstica, bullying, feminismo e sororidade.

São apenas 6 episódios em uma temporada que vale por 10. Então super indico!! A HBO já até anunciou que será produzida uma segunda temporada (ótima notícia) mas por enquanto, sugiro que mergulhem na primeira, que é demais!

Quem aí também amou Big Little Lies? Quais outras séries vocês viram e ficaram fãs??

Beijos,

Clau