O estilo da… Blake Lively

blake-lively

A mais nova mamãe do pedaço já provou mais de uma vez que a uma rainha do estilo.

Desde os tempos de Gossip Girl, Blake Lively nos encanta com seus look – tanto nos red carpets quanto nas andanças pelas ruas de Los Angeles com seus looks casual-chic. A beleza natural da atriz e o senso fashion são um conjunto perfeito. É de dar inveja! 

33fc0275fc2b8217_Blake_2

Blake se encaixa perfeitamente no imaginário popular como a “garota dourada” californiana, com seus longos cabelos loiros, rosto de boneca e corpo esbelto e sempre tonificado. Mas ela vai muito além. É uma defensora ferrenha de um estilo de vida mais natural e humano, sempre promovendo ações que visam o bem estar e a valorização das peças com valor sentimental acima de qualquer coisa. Vale a pena conhecer o PRESERVE, website lançado pela atriz em 2014 que cultiva essa proposta…

Blake-Lively-Vogue-August-2014-Cover-Video

Agora voltando à moda: até durante a gravidez a musa foi inspiração fortíssima de beleza e estilo no mundo todo.

Blake-Lively-Wearing-Fur-Cape-Street-Style

Um dos componentes do estilo dela é o boho, super ligado ao lifestyle praieiro e jovem atual. Mas claro que a senhora Reynolds não se limita ao estilo boêmio chic! Visuais pra lá de urbanos e moderninhos também são frequentes no cotidiano da Blake, equilibrados com produções mais básicas, com uma elegância impecável e acessórios chave como cachecóis deslumbrantes, chapéus, bolsas statement e sapatos de babar.

Alguns momentos marcantes do histórico fashion da diva:

Espero que tenham gostado da musa do dia!
bjs,

Clau