Chanel Alta Costura Outono Inverno 2018-2019

Difícil imaginar um clima mais parisiense que o que foi recriado por Karl Legerfeld no Grand Palace para apresentar a coleção couture da Chanel para o outono inverno 2018-19. O ambiente reproduziu as ruas do coração da capital francesa com direito a bancas de revista e tudo!

Se a atmosfera estava incrível, a coleção em si também não deixou a desejar. Destaque para os volumes – que venho falando bastante aqui no blog que estão cada vez mais amplos – e as aplicações em bordados e lantejoulas dando vida à peças.

Muita ênfase nos ombros marcados, mangas bufantes e bustiês estruturados. Fendas tanto em partes de baixo quanto nas de cima deixavam um pouco de pele à mostra e reinventam peças clássicas como o icônico casaco de tweed da maison.Vale ficar de olho nesse detalhe que pode virar trend!

Luxo, luxo e mais luxo! A coleção não poupa em bordados riquíssimos, paetês  e silhuetas ultra femininas e sensuais. As transparências aparecem com força nos looks mais festeiros, que combinaram muito bem com a beauty estilo rock and roll vintage com make preta esfumada e direito a topetes (feitos com o cabelo ou reproduzidos com os acessórios)!

 

Destaque na foto acima também para o “look noiva” da apresentação, totalmente não ortodoxo em uma paleta verde pastel em um terninho que é a cara da marca. Adut Akech foi  top convocada para desfilar o outfit ricamente bordado que, cá entre nós, merece ser usado em diversas ocasiões, não só no casamento! Desejo total!!! 😍😍😍


Looks do desfile da Chanel Alta Costura  Fall Winter 2018-2019


Beijos,

Clau