Como organizar e decorar walk in closets

Ter um cômodo em casa reservado para roupas e acessórios é uma delícia! Para quem ama moda e gosta de dedicar um tempo especial para pensar em cada look, compor as peças com muita calma e atenção, experimentar possibilidades e combinações, um bom closet faz toda a diferença!! ✨❤

Uma prioridade pra mim é manter o closet sempre muito organizado. Vocês também são assim?

De acordo com a personal organizer Karla Colthurst do OrganeasyBR estas 3 dicas são fundamentais fundamentais para quem quer, de uma vez por todas, dar um jeito na bagunça do closet e tirar o máximo proveito possível dele:

  1. Não abra mão de listas, planilhas e todas as formas de anotação para definir o que você tem, o que precisa ou pretende comprar e fazer. Esse é um princípio fundamental de organização que serve para toda a casa!
  2. Defina metas realistas pra garantir o resultado que quer. Vai dividir a organização em dois dias do fim de semana? Ou vai precisra d emais tempo? Que seções vai mexer em cada dia? Até que dia quer ter tudo pronto? Foco no objetivo!
  3. Naturalmente, tudo tem que ter um lugar próprio nas seções do seu closet. Só não esqueça de deixar mais acessíveis as peças de uso frequente, e guardar o restante em espaços mais reservados. Apesar da aparência ser super importante, priorize a praticidade, que vai trazer mais benefícios pra sua vida a longo prazo!

Para ajudar na motivação, segue uma seleção de closets lindíssimos e super organizados que são uma bela inspiração!! 


Inspiração – decor walk in closets


Beijos,

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo