Claudia Bartelle

Corpo perfeito

Recentemente uma marca famosa de lingerie lançou uma campanha chamada ”The Perfect Body ” e causou a maior polêmica. Então uma amiga minha me mandou a foto da tal campanha com a frase: Insight de post!

É verdade. Esse assunto tem muito pano pra manga e causa vários insights!

Acho lindo ver uma mulher considerada “perfeita” numa lingerie linda e sexy, isso até pode me inspirar. Mas quando vem com uma frase dizendo que aquele é “O corpo”, pode indignar muita gente. Como se nós, mulheres reais não tivéssemos o perfect body para usar! A consequência disso tudo é que muitas mulheres aderiram à hashtag #iamperfect para protestar!

20140918-cp-bra-bbv-header-1-v2

Outra marca famosa então fez uma foto com uma foto bem parecida dizendo: “the perfect real body”.

Captura de tela 2014-11-06 às 22.09.17
Adoro ver mulheres reais de lingerie, isso me causa um impacto muito maior! Isso mostra amor próprio, segurança de ser quem você é e liberdade para usar o que se quer. E o mais importante: se achar linda com o que Deus te deu!

Captura de tela 2014-11-06 às 22.08.49

Não vou ser hipócrita, adoro me cuidar, malho saudavelmente e como toda mulher vivo de dieta! Mas não é mais pra pagar de gatinha na praia! É pra me sentir bem, pra colocar uma roupa e me sentir bonita pra mim! Eu sei qual é o meu ideal! E você sabe qual é o seu ideal! Sou mãe, minha barriga já carregou dois filhos e tem uma cicatriz, que eu acho linda, pois pra mim representa Vida! Para os outros, talvez, uma imperfeição.

Mas são essas as imperfeições que cada uma carrega, que nos deixam únicas, e não a escravidão por um corpo que nunca será alcançado.

Acho lindo mulheres magras, sem celulites que parecem ser o sonho de qualquer uma… mas acho muito melhor quem se acha linda, quem sabe seduzir com sua inteligência , personalidade e sua singularidade! O mundo real me seduz muito mais! A perfeição, o ideal e o padrão pode acabar sendo monótono.

A diferença me surpreende. Deixe a sua perfeição impressa nas sua atitudes!

Bjs

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo