De La Cruz Colletion + Iorane em Miami

Ahhh gurias! Que viagem deliciosa foi essa a Miami! Tanta moda, arte, aprendizados, novos contatos e descobertas… Juro que voltei outra pessoa de lá 🙏🏼🙏🏼✨✨

Compartilhei com vocês por aqui e nas redes sociais os meus highlights da viagem, e ainda tenho coisinhas pra contar. Rsrsrs!

Hoje é a vez de falar de um mimo mega bacana que ganhamos em Bal Harbour, um dos meus points preferidos em Miami e sem dúvidas a região mais fashion e badalada por lá. Nos ofereceram um cartão VIP que deu acesso a vários eventos satélite, e à Art Basel. Todo mundo que fica hospedado nos hotéis ou tem apartamento em Bal Harbour ganha esse passe para prestigiar os eventos. Incrível, não?

A ação é parte do projeto cultural criado pela curadora de Bal Harbour Claire Breukel é chamado @Unscriptedbalharbour e patrocina artistas latino americanos, promove exposições de arte pública na cidade. O cartão VIP é válido para eventos ao longo do ano, não so durante a Art Basel. Eu adorei a iniciativa!!

Aproveitamos a deixa pra visitar a “De La Cruz Collection“, um acervo imenso de arte contemporânea, um dos mais importantes do mundo!

Obra de arte incrível da artista plástica americana Dana Schutz na “De La Cruz Collection”


 

Nossa visita foi a convite da Iorane, marca brasileira incrível que vem ganhando cada vez mais notoriedade internacional. Eles estavam inaugurando mais um local em Miami, e o time FHits esteve lá marcando presença nesse momento especialíssimo.

Créditos: Luiza, Lalá, Helena e eu vestimos Iorane


Um almoço delicioso no La Petite Maison (amooo esse restaurante) foi oferecido para celebrar a inauguração da nova loja, que fica no Town Center Mall, em Boca Raton 🍾🍾 Quem for a Miami já sabe né? Tem que ir lá conhecer!!

Eu sempre uso e divido com vocês meus looks Iorane. Cada roupa mais linda e feminina que a outra. Adoro isso! O caimento das peças sempre é perfeito!!

Para esta ocasião, por exemplo, fui com um vestido da marca que preciso mostrar em mais detalhes. Olhem só esse trabalho em renda off white! Alguém aí pensou imediatamente em LOOK DOS SONHOS PARA O REVEILLON?? Rsrsrs!

Créditos do look: Vestido Iorane, blaser Balmain e tênis Gucci.


Beijos,

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo