Dica de restaurante japonês em Miami – Makoto

Sempre que posso deixo dicas de restaurantes bacanas que vou conhecendo pra vocês aqui no blog, e este não podia passar em branco. Conhecem o Makoto, em Miami?

Ele fica em Bal Harbour, uma das regiões mais badaladas e luxuosas da cidade e é especializado em culinária japonesa. Fizemos uma pausa lá para o almoço antes de um evento na quarta e pegamos uma mesa na seção externa do restaurante. Tem como ser mais perfeito??

O Makoto é considerado um dos melhores restaurantes de culinária japonesa de Miami. O charme da gastronomia do Makoto tá na originalidade do trabalho do chef Makoto Okuwa que dá um toque autoral aos seus pratos. Eu amo isso!! O cardápio é contamporâneo, trazendo os clássicos sushis e sashimis (claro!) e também pratos quentes típicos do japão, com destaque para a Robata que é marca registrada da casa 😋😋

No total o restaurante oferece três ambientes – o sushi bar, que é um balcão super descolado de onde podemos ver os movimentos do chef trabalhando, o salão principal que é super chique, decorado pelo Gilles & Boissier da França e a área externa, onde ficamos 💗

Outro destaque do Makoto é a carta de saquês premium, que são super diferenciados e os drinks artesanais preparados pelo próprio chef. Muita variedade, opções pra todos os gostos!

Sem dúvidas um dos lugares must visit em Miami na temporada!

Meu look escolhido foi um total Água de Coco, beeeeem tropical. Perfeito para Miami, não acham? Depois falo mais sobre este look e a coleção que tá esplêndida!!

Estou curtindo muito os dias aqui nesta terra ensolarada (nem parece que é inverno!) com companhias tão maravilhosas como minhas colegas FHits!

Beijos,

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo