Do bem: Ajude o Comitê Internacional da Cruz Vermelha

comitÊ internacional da cruz vermelha

Por mais que pareça difícil a gente colocar a mão na massa e começar a fazer acontecer pra melhorar o mundo em que vivemos, tem muitas organizações incríveis precisando muito da nossa participação. Só falta mesmo conectar quem quer ajudar e quem precisa. O Comitê Internacional da Cruz Vermelha, por exemplo, é uma organização que tenho o orgulho de ajudar há anos, e que indico a todos que façam o mesmo!

Leiam o depoimento abaixo. Impossível não se emocionar 😌✨💗

Muitos conhecem por alto o trabalho deles, mas não tem ideia da difereça que a Cruz Vermelha faz na vida de muitas pessoas em todo o mundo. E quanto mais gente contribuir com o quanto puder, ou participar vonluntariamente oferecendo suas habilidades, maior vai ser o alcance dessas ações.

“Os 7 princípios fundamentais são humanidade, imparcialidade, neutralidade, independência, voluntariado, unidade e universalidade: sete Princípios Fundamentais resumem a ética do Movimento, constituindo a essência do seu enfoque para ajudar as pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais e outras situações de emergência.” – Comitê Internacional da Cruz Vermelha

Ajude! Faça parte dessa corrente de amor ao próximo e coloque em prática esse desejo que todos temos de fazer um mundo melhor. Mais informações de como ajudar neste link aqui.

Beijos,

Clau