Eduarda Galvani Atelier

JEAN0256

Oi gurias!!

Quem me acompanha no instagram, viu que semana passada teve lançamento da marca Eduarda Galvani Atelier aqui em Porto Alegre, da qual participei da campanha e cuja coleção foi toda inspirada no famoso Jardim de Luxemburgo, localizado em Paris.

Segundo Eduarda, a brand buscou referências de bordados que remetessem às emoções de quem visita este Jardim , as flores foram bastante usadas como inspirações para bordados 3D, bordados de linhas, e bordados de flores boleadas em diversos tamanhos. As tulipas foram exploradas nas formas dos vestidos, silhueta bem marcada e saias mais rodadas e com bastante armação. Os bordados com galhos e pequenos arabescos remetem as paisagens do tema e também a um clima mais melancólico. As rendas também bastante exploradas na coleção remetem a delicadeza das flores, as sensações alegres e românticas do tema em questão.

JEAN0395

As transparências e tecidos mais leves expuseram além da suavidade do local, um outono mais tranquilo e com muitas folhas secas em diversas cores ao chão. Essa questão inspirou a explorar as aplicações de flores, rendas e bordados sobrepostos nas saias. Além disso, tomou-se o cuidado para que todos esses elementos tivessem uma sintonia e ligação entre si.

A paleta de cores foi escolhida minuciosamente após a escolha do tema e juntamente ao processo criativo. Buscou-se trazer cores que remetessem às sensações que a marca gostaria de passar com a coleção e também coordenada com o tema e a estação para quais as peças foram produzidas. Os tons mais escuros, como o preto, bordô e cinza elucidam além de sofisticação, emoções mais dramáticas e melancólicas. Já os tons pastéis retratam todo o romantismo, a delicadeza e suavidade que o tema também conduz. Para complementar foi usado cores mais vibrantes nos bordados e acabamentos das peças.

JEAN0331 JEAN0368

Sofisticação, romantismo e delicadeza, palavras importantes no DNA da marca,foram retratadas principalmente nos materiais e aviamentos escolhidos. Rendas francesas exclusivas trazidas do próprio país compõem a coleção. A suavidade estampada pelo inúmeros metros de gazar e organza de seda das saias rodadas. Milhares de cristais e pérolas tingidas manualmente pela avó da estilista, alémdo tom avermelhado que mais uma vez foi produzido no próprio atelier.

JEAN0263

Eu amei ter participado e achei os vestido incríveis!!!
E vocês, gostaram?

post_divider

Ficha técnica:
Foto Jean Pierre Kruze
Styling: Eduarda Galvani
Conceito: Edu Santos
Beleza: Tais Andrade
Making of: Chers

post_divider

Bjsss

Clau