O estilo da… Chrissy Teigen

Chrissy-Teigen

Mais uma top model no nosso especial de estilo! Desta vez vamos falar da diva Chrissy Teigen, a gata que roubou o coração do John Legend. Além de ser uma super modelo e celebridade “sensação”, ela também é chef de cozinha e escritora. Poderosa!

Chrissy é um ótimo ponto de referência de estilo pra qualquer mulher, porque seus looks quase sempre são “pé no chão”. Explico: as tendências, quando surgem, passam uma sensação de desconforto inicial, a gente leva um tempo pra aderir, e se sentir segura pra comprar determinadas e peças, tirá-las do armário, enfrentar o mundo…! E às vezes algumas celebridades que são consideradas “fashion icons” arriscam tudo, não tem o menor medo de ousar, e, claro, exatamente por isso são criadoras de tendências!

18be2e2db6d944c149d7de3de750d81d

Chrissy é como nós, meras mortais, que amamos moda mas precisamos processar a informação por um tempo antes de aderir. Ela disse assim pro portal Who What Wear: “Eu não sei usar tendências, porque eu não fico bem em tendências. Eu demoro muito porque leva um bom tempo para eu ficar confortável nelas, e é por isso que eu respeito quem é corajoso o suficiente pra usá-las em tempo real. Eu não tenho coragem pra fazer isso”. Quem se identifica?

Analisando os seus principais looks, dá pra ver que a top realmente prioriza o básico, com um ar “effortless“. No que diz respeito a cores, por exemplo, ela prioriza branco, preto, cinza e nude. Esporadicamente aposta em uma pincelada de cor (laranja, amarelo e rosa normalmente). Para compensar, ela aposta em acessórios bem certeiros: chapéus, botas maravilhosas, bolsas e clutches luxuosíssimas, maxi brincos e colares de vez em quando, casacos super poderosos em diversos modelos.

Ela é o tipo de mulher que brilha muito além do seu look. Vejam se concordam:

bjsss!

Clau