Faça amor não faça guerra! #jesuischarlie

Imagem 5Imagem 3

Tenho que colocar aqui a minha solidariedade a França, por este atentado bárbaro que acaba de acontecer em Paris, na sede da revista “Charlie Hebdo”. E também registrar minha indignação a esses atos terroristas e covardes que nos privam cada vez mais da liberdade de expressão e do direito de ir e vir.

A nossa religião acima de tudo deveria ser a do amor, a do respeito ao próximo e da liberdade com responsabilidade! Eu como mulher  e mãe de duas crianças, que tem muito o que viver, penso a todo tempo no futuro deles e de todos nós. Com tanta tecnologia, com tantas informações e tanto conhecimento nos tratamos muitas vezes como se vivêssemos numa selva!  Cada um por si, olho por olho, dente por dente! Chega né?

Imagem 2 Imagem 4

Esta mais do que na hora de nos darmos conta que precisamos um do outro, do amor entre as pessoas, da união para fazermos um mundo melhor! Isso é minha responsabilidade , sua responsabilidade, NOSSA responsabilidade! Chega de terrorismo, chega de guerras, chega de falta de respeito entre as pessoas!

images-16

Nada justifica um ato de violência!

#por um mundo com mais amor!

Bjs

Clau