Givenchy Alta Costura Outono Inverno 2018-2019

Marcando a segunda semana couture parisiense da Clare Waight Keller à frente da Givenchy , a maison homenageou o lendário Hubert de Givenchy, que faleceu poucos meses atrás. A coleção chamada de “Caraman” é a primeira da história da marca a fazer um tributo ao seu fundador. Então dá pra imaginar a emoção, né?

O desfile foi um verdadeiro show de peças espetaculares, com muita ousadia e um pensamento fora da caixa. Ao mesmo tempo, vimos um minimalismo with a twist de vestidos bi (e tri) colores maravilhosos que viraram desejo imediato! Como um todo, a coleção é muito gráfica, moderna e cheia de personalidade. Os tons escuros predominam, encaixando perfeitamente na proposta de força e determinação emanada pelos looks 💕✨

Peças com modelagem estruturada, especialmente na cintura e ombros são tendência forte na temporada e também são destaque da nova coleção da Givenchy. Outra trend entre as fashionistas que vem ganhando o mainstream são as capas, que sobressaíram gloriosas na apresentação! Lindo, lindo, lindo!

Bordados, penas, aplicações metalizadas e pitadas de cores intensas deixam o conjunto todo ainda mais fascinante. Uma elegância com surpresas edgy que são a cara dos novos tempos, com muito respeito e fidelidade à essência da marca!


Looks do desfile da Givenchy Alta Costura  Fall Winter 2018-2019


Beijos,

Clau