Apresentando: Gucci Wooster

Bom dia gurias, tudo bem?

Novidade super bacana no mundo da alta moda. A Gucci não se cansa de surpreender e inventar formas diferentes de oferecer experiências fashion incríveis. Desta vez, a grande atração é a Gucci Wooster, no SoHo em Nova York.

“Uma nova maneira de experimentar a filosofia eclética e criativa da Casa, Gucci Wooster é uma homenagem à alma artística e património do bairro histórico SoHo.” ✨✨

São quase 10.000 metros quadrados em um edifício de 155 anos! O novo espaço é um centro de criatividade que captura a energia da Gucci, onde você pode descobrir as últimas coleções e novas colaborações da marca. No site da Gucci, eles contam que urante os anos 70 e 80, o bairro do SoHo representou uma atitude bem descolada em relação a música, cinema, literatura, moda e arte, atraindo criativos célebres incluindo Jean Michel Basquiat, Andy Warhol, membros de Keith Haring e Blondie. Esse espírito é a essência do novo espaço Wooster, que tem um design concebido exclusivamente para esse local para manter a atmosfera de seu prédio super histórico  😍😍😍

 

Lá dentro os visitantes vão interagir com os “Gucci Connectors” – que tem como objetivo conectar os clientes à Gucci de uma maneira nova e emocional para descobrir as novidades mais bacanas da marca.

O Gucci Wooster tem também uma sala de projeção com tecnologia de tela 3D personalizada, fones de ouvido e poltronas em veludo. Para a abertura do espaço, a sala contará com a primeira de uma série de filmes / documentários de quatro partes produzida em colaboração com Frieze e filmada pelo diretor Wu Tsang. O espaço multi-sensorial também apresenta uma prévia da nova coleção Dapper Dan-Gucci antes de seu lançamento mundial e uma residência musical de John “Jellybean” Benitez, uma referência do clube de Nova York e da cultura musical desde os anos 80.

Não vejo a hora de conhecer! 💗💗💗

Mais imagens:

Incrível, não?

Beijos,

Clau