Claudia Bartelle

Inspiração: Saídas de praia

CLAU 2

Bom dia! Como foi o feriado de vocês? O meu foi incrível na companhia de amigos e família, com direito a festinha de Halloween, muitas risadas, piscina e lindos dias de sol! ☀

Acabei me inspirando a escrever sobre ideias de saída de praia, já que daqui pra frente só vai dar calor neste país! Rs! Eu mesma, neste feriado, não abri mão da minha amada saída de tricot by Cecilia Prado. Falei dela neste post aqui, lembram?

cecilia-prado

Acho que a prioridade número um na hora de escolher uma boa saída é ser bem fresquinha e confortável. Usamos a peça por cima do biquíni ou maiô, as vezes ainda molhados ou úmidos, e muitas vezes ficamos expostas diretamente ao sol. Não é qualquer tecido ou shape que funciona, então vale ficar de olho!

12189590_920902174645350_8639316703663728007_n

Minha querida Camila Coelho

Os quimonos, tendência forte que começou no verão passado, podem ser usados como saída de praia e dá super certo! Desde que seja feito com um tecido levinho, você pode adaptar a peça facilmente! 😌 #dica

kimono-cover-up

A musa Jessica Alba

post_divider

Gosto do branco, clássico e bem “verão”. As estampas estão cada vez mais ricas com os novos processos digitais, e as florais e de folhagens tem característica tropical bacana. Lisos em tons bem intensos como amarelo e laranja também são lindos, especialmente se combinados com o traje de banho estampado. E as listras são uma excelente aposta: além de remeter ao badaladíssimo navy (estilo náutico), elas são um clássico que sempre nos deixam com uma aparência elegante, concordam?

post_divider

Algumas ideias…

saída de praia

post_divider

bjs

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo