Claudia Bartelle

Lançamento da Nova Coleção Azaleia by Clau para Carol Bassi na NYFW

Um dia que nunca mais vou esquecer!

Lançamos aqui em Nova York, durante a Fashion Week, a nova coleção Azaleia by Clau para Carol Bassi. Trabalhamos nesse projeto por muito tempo e com um carinho enorme e, por fim, chegou a hora de lançar oficialmente nossas criações 💗💗

A parceria não poderia ser mais especial. A Carol Bassi é uma das minhas estilistas preferidas, uma mulher fantástica, criadora e designer de uma das marcas mais bacanas do Brasil. Juntas, assumimos a missão de desenvolver uma linha de calçados super trendy, apaixonante, e comprometida com o que a Azaleia tem de mais especial: a qualidade e leveza das peças.

Na segunda-feira tivemos um almoço incrível ara celebrar esse momento aqui em Nova York!

Estiveram conosco as queridas Raissa Santana e Camila Coelho, embaixadoras da marca e deusas que eu amooo! Minha bestie e fiel escudeira Lalá Noleto também marcou presença, é claro! Além das minhas queridas companheiras de FHits, sempre presentes ⭐️⭐️⭐️

A energia do evento não poderia ter sido melhor. Que alegria! Quanto amor envolvido!!

A coleção é Limited Edition e inclui três modelos exclusivos (tênis, salto plataforma e salto anabela) inspirados na peça chave e mais famosa da brand Carol Bassi: o casaquete! Vejam mais de perto o detalhe da trama aplicada na sandália:

Lindo, né?? A trama com detalhes em ouro rosado aparece em dois modelos de sandália e no tênis, trazendo um ar moderno e sofisticado. Os tons usados nas criações também são os mesmos que aparecem nos casaquetes: grafite, preto e rosa blush.

Todos os produtos da linha possuem tecnologia de ponta e materiais nobres como camurça e tweed, que tornam as peças leves e confortáveis, características das quais a Azaleia não abre mão e que faz com que os produtos sejam reconhecidos nacional e internacionalmente.

E vocês sabem que aqui é see now, buy now, certo? A coleção já está à venda no Brasil. Clique aqui para comprar a sua!

Beijos,

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo