Claudia Bartelle

Le Sirenuse – Dica de restaurante em Miami

Quem esteve em Miami nos últimos tempos ou pretende vir e está procurando dicas legais, provavelmente ouviu muitos comentários sobre o Le Sirenuse. É um dos restaurantes mais in do momento, apesar de ter loooongos anos de tradição na Itália, seu país de origem. A casa foi inaugurada em Miami em Abril deste ano e está bom ban do!

O Le Sirenuse está localizado dentro do Hotel Four Seasons e é especializado em culinária mediterrânea da melhor qualidade! Muitos frutos do mar e diversas receitas com os famosos tomates Pomodorino di Piennolo cultivados nas encostas mais baixas do Monte Vesúvio. E claro, muitas massas divinas… Bravissimo!! Rsrsr

Ah, eles servem café da manhã, almoço e jantar 😉

O chefe é um italiano de apenas 32 anos de idade que é reconhecido como um dos maiores nomes da culinária no seu país de origem. Antonio Mermolia começou a trabalhar nessa área na unidade italiana do hotel, se aperfeiçoou na Sícilia e mora nos EUA desde 2012, trazendo pra cá toda a tradição da divina cozinha italiana!

Outro charme do restaurante é o Champagne Bar, instalado em um salão onde décadas atrás eram celebrados bailes de gala da alta sociedade de Miami. É lindo! E ainda oferece a coleção mais extensa de champagne de primeira linha da cidade. Imagina luxo…

O restaurante fica na parte antiga do hotel. Não tirei muitas fotos porque fui para o jantar, e o ambiente é bem aconchegante, então não tem muita luz pra foto ficar legal. E às vezes a gente só quer curtir a ocasião, a comida deliciosa e a companhia dos amigos, certo? Nada de tecnologia nem redes sociais atrapalhando momentos assim!

Então fica a dica. Restaurante sensação no verão 2017 em Miami!!

O Le Sirenuse é imperdível, gurias!

Beijos,

Clau