Claudia Bartelle

Messy hair – como eu estou usando meu cabelo atualmente

Oi gurias, bom dia!

Muita gente vem me perguntando nas redes sociais e aqui no blog sobre a forma que tô usando meu cabelo atualmente.

Adotei super o estilo messy hair. Amo!! Fica muito mais natural, é fácil de manter e está muito em alta. Além de tudo, acho que combina muito com a minha personalidade. Me sinto jovem e descolada com o hair assim 💕✨

A principal dica que eu tenho pra quem pretende atingir este tipo de visual é deixar o cabelo o mais natural possível. Parece meio obvio, já que a ideia é uma aparência natural mesmo. Mas muita gente acaba modelando excessivamente em busca do look  beach waves. E o resultado pode até ser bom, mas não é prático na vida real.

Meu cabelo é naturalmente ondulado, então não é difícil chegar no resultado que eu quero. Eu seco de forma bem livre as mechas, para não alisar muito. E sempre aplico um protetor térmico. O meu preferido é o  Ciment Thermique da Kerastáse.

Uso o babyliss pra modelar melhor, sempre visando um efeito de ondas soltas e o mais natural possível.

Uma dica que adoro é a de deixar as pontas livres, sem enrolar com o babyliss. Isso traz um ar mais cool e despojado para o visual.

messy hair don't care

Meu finalizador também é da Kerastáse eu eu ADORO! Tem um perfume maravilhoso e ajuda na regeneração total do cabelo e do couro cabeludo 😍❣️

Pra quem tiver pouco cabelo ou sentir falta de um pouco mais de volume, vale a pena investir em um shampoo que promove esse efeito. Gosto muito do da Dove.  Pra mim dá super certo.

É isso gurias! Espero que as dicas sejam úteis. Me contem um pouco sobre o estilo que vocês andam usando mais atualmente?

Beijos!

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo