Mi Buenos Aires querida!

Acabei de voltar de Buenos Aires, uma cidade que mora no meu coração, pois passei quatro lindos anos vivendo lá. A cidade Portenha é uma lugar que volto seguido e a cada vez descubro algo novo. Fiquei apenas dois dias mas já é o suficiente para curtir! Diria que o suficiente para “comer, rezar e amar”!! rsrsr

buenos-aires-traffic-city-night-argentina

Críticas políticas à parte, e com muitas dificuldades de importação, Baires (para os íntimos) continua linda, florida, pessoas simpáticas, os cafés movimentados, restaurantes novos e lojinhas cheias de charme – para fazermos nossas comprinhas!!!

unnamed-7
Look do dia

Como sempre faço quando vou à cidade, dei uma passadinha na Igreja da Recoleta, que é uma charme e pequeninha, para agradecer tudo de bom na minha vida. Desta vez, este blog foi um dos motivos! Thanks, God!

baires1

Depois, uma voltinha pelo bairro, uma caminhada no parque, o shopping Patio Bulrich, na Calle Alvear até Av. Libertad! E, claro, uma voltinha no Porto Madero para ver o Museo Amalia Fortabat e o bairro das antiguidades, que eu adoro, San Telmo!

amalia

Nesta viagem descobri uma marca de acessórios incríveis que se chama Fahoma, uma marca antiga, mas que não conhecia. Dica, claro, de uma amiga local que me brindou com essa informação que agora passo pra vocês!!! 😉

Vou fazer uns looks e mostro pra vocês em outro post!!!

Brincos da Fahoma
Brincos da Fahoma

Outro programa maravilhoso é perder (ou ganhar) algumas horas no Spa do Hotel Alvear. O lugar é lindo e os tratamentos maravilhosos!!! Fazer um carinho na gente nunca é demais!

spa

Pra almoçar, tem o tradicional Piegari para quem gosta de uma boa pasta italiana e o charmoso resto do Hotel Alvear para o almoço, ou chá da tarde que você pode fazer dentro de um jardim.

Para jantar, algum restaurante charmoso em Palermo, um dos restaurantes do Hotel Faena ou o Elena que está badalado e fica no Hotel Four Seasons!

elena-restaurante-201352016211941h470
Restaurante Elena

E para amar, qualquer lugar nesta cidade romântica é maravilhoso! Buenos Aires é sempre uma boa pedida… para dois dias ou por muitos anos!

baires2

fueguia
Perfumeria Fueguia

Te quiero, Baires!!

Clau.