Nasce Poosh, a marca de lifestyle e beleza da Kourtney Kardashian

Esta semana aconteceu o tão aguardado lançamento do mais novo projeto da família Kardashian/Jenner. A filha mais velha, Kourtney, já tinha anunciado a Poosh, marca com o objetivo de promover um estilo de vida simples, saudável e principalmente dentro do alcance de qualquer mulher.

Segundo a empresária, a Poosh vai trazer informações relacionadas a lifestyle, moda, beleza, bem estar, decoração, maternidade e várias questões relacionada à vida de uma mulher atual, em especial as que tem um milhão de coisas pra cuidar e se preocupa ao mesmo tempo. Carreira, filhos, vida amorosa, finanças, saúde, estilo.. Tudo embolado ao mesmo tempo! Quem se identifica??


O nome Poosh veio do apelido dado por Kourtney a sua filha Penélope

E para que pensa que esse tipo de projeto já está mais do que saturado, principalmente desde que o Goop da Gwyneth Paltrow conquistou o mundo e vários outros semelhantes vieram em seguida, Kourtney jura que a Poosh será diferente, mais pé no chão e realista. Vamos acompanhar, né guras?

Beijos,

Clau