O casamento de Elie Saab Jr. e Christina Mourad no Líbano

Uma cerimônia para mais de mil convidados oficializou a união entre o herdeiro do império de moda bridal Elie Saab Jr. e sua amada Christina Mourad. O aguardado casório, considerado um dos principais eventos do ano nos Emirados Árabes, aconteceu no Patriarcado de Antioquia dos Maronitas, em Bkerki, no Líbano.

O vestido usado por Christina na cerimônia foi, naturalmente, criado pelo sogro, um dos maiores nomes da moda bridal no mundo. Elie Saab desenvolveu pessoalmente o dress, que levou mais de 450 horas para ficar pronto. Uma peça super luxuosa e feminina, bem princesa! Só de cauda eram 4,5 metros. Véu e o tule foram bordados com fios de seda e lurex com mais de 50.000 lantejoulas.

No total, o look todo tinha mais de um milhão de lantejoulas bordadas. É muito brilho, né? ✨✨✨

Mas a festa foi muito além. Durou o final de semana inteiro! Neiman Azzi foi o wedding planner responsável pelo evento, incluindo a luxuosa e extravagante decoração.

Um jardim intimista foi todo preparado para o evento pós cerimônia, onde a noiva apareceu com o segundo look bridal, também desenvolvido pelo sogro. O noivo usou terno Ermenegildo Zegna.


Muitas felicidades aos noivos!!

Beijos,

Clau