O estilo da… Adele

adele

Gurias, não tem dúvidas que a Adele é uma das mais importantes cantoras da atualidade. Ela já bateu todos os tipos de records imagináveis e seu talento, simpatia e beleza são admirados nos quatro cantos do mundo. Difícil encontrar alguém que não se renda aos dotes musicais dessa britânica!

Adele na Vogue em 2012 fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott
Adele na Vogue em 2012 fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott

post_divider

Ela passou um tempo off, logo após o nascimento da sua filha, e aproveitou para curtir a família e um tempo pessoal. A volta da artista foi apoteótica, com o single Hello indo direto para o topo de todos os charts de música que se possa imaginar! Um verdadeiro fenômeno, como tudo que ela faz.

Quando o assunto é moda e estilo, Adele também é inspiração pura. No geral, sua principal referência é o romantismo elegante e sensual dos anos sessenta, com calças e saias de cintura alta e bem marcada, vestidos midi e vários outros shapes que são a cara daquela década. A beauty da diva também segue a mesma linha bem lady like, clássica e caprichadíssima: cabelos bem penteados com um volume maxi no topo da cabeça, make bem dramática e os olhinhos de gatinho da qual ela virou referência mundial, né? Rsrsrs

Reparem que nos red carpets a cor preferida é o preto, que aliás tem tudo a ver com o estilo clássico dela. Normalmente são vestidos longos ou midi, mais comportados e suuuuuper elegantes. A mesma classe e bom gosto que ouvimos nas músicas da diva são vistos em seus looks!

Curtem o estilo da Adele?

Bjss!!

Clau