O estilo da… Diane Kruger

Titulo

A carreira artística da Diane começou cedo, como bailarina, ainda na Alemanha (país onde nasceu). Depois de adulta, ela virou modelo, e uma coisa levou a outra e ela acabou entrando no mundo do cinema.

Suuuper bem sucedida (depois de se revelar o mundo como a heroína de Bastardos Inglórios) Diane caiu nos gostos dos fashionistas do mundo. Porque? Simplesmente por seu estilo impecável, seus looks interessantíssimos, seu charme, e sua inabalável CLASSE!

Diane-Kruger-Glamour-Paris-November-2013-0051

Não tem como não se admirar com o fashion sense da atriz! Tanto nos looks do dia a dia quanto nas arrasadoras produções para o red carpet, ela sempre chama a atenção, e se destaca de todo o resto.

Diane-Kruger_110314-1Diane em um ensaio super fashion para a Harper’s Bazaar brasileira

Seu estilo poderia ser definido como clássico com um twist. Não existe nada monótono nos looks da Diane Kruger, mas ela costuma apostar em peças clássicas – e costuma acertar! O que conta a favor da atriz é a elegância natural… isso não é mesmo para qualquer um, né?

Agora é hora de ver o motivo de tanta admiração. Alguns dos melhores looks da atriz que fizeram dela um verdadeiro fashion icon:

O que acharam? Aguardo comentários!
beijos,

Clau