O estilo da… Kate Middleton

kate-middleton-looks

Desde 2004, quando começou seu relacionamento com o príncipe William, a (agora) Duquesa de Cambridge virou referência para tudo: comportamento, beleza, atitude e, claro, moda e estilo.

Especialmente após o anúncio do noivado (lembram que espetáculo de elegância ela naquele vestido da Issa, nossa conterrânea!). De lá pra cá, Kate passou de uma garota comum, como qualquer uma de nós, a integrante da realeza e digna de respeito e admiração tanto da corte, como de nós fashionistas. Impecável, mas sem abrir mão de seus gostos e desejos pessoais: ela repete alguns trajes sem drama, aposta nos cabelos longos e soltos, que aliás são lindíssimos, e não vê problema algum em se vestir com calça jeans e malha confortável durante os afazeres do dia a dia.

20e138dbe1923a1530579da928bd7c2b

E quando a ocasião pede mais cerimônia, não falta elegância nunca! No seu aclamado casamento, ela optou pela grife britânica Alexander MacQueen, com um inesquecível vestido rendado. Não houve crítico, especialista ou amador que não aprovasse!

Seu estilo é definitivamente clássico e sua “posição” permite ousar pouco. Fizemos uma montagem com looks inesquecíveis que a Duquesa Kate é a rainha da elegância em praticamente qualquer situação. Vejam se concordam:

estilo-kate-middleton

Uma princesa de verdade!
bjs

Clau