O estilo da… Lilly Collins

lily collins

estilo lily collins

Gurias,
Na semana passada, postei sobre o estilo da gatíssima Kristen Stewart. A atriz é conhecida mundialmente como referência do estilo tomboy, que é caracterizado pelo uso de peças tradicionalmente masculinas. Já a nossa musa de hoje tem um estilo bem diferente. A Lily Collins é uma adepta do ladylike style, aquele estilo que explora primordialmente as peças que são consideradas “femininas” no conceito tradicional!

 

Sideways gaze…

Uma publicação compartilhada por Lily Collins (@lilyjcollins) em

Lily Collins é uma atriz, modelo e apresentadora americana. Ela é filha do super astro da música Phill Collins! Além de papéis incríveis na TV e no cinema, Lily é uma it girls suuuuuper badalada, admirada em todo o mundo por sua beleza, charme e estilo.

De cara, a primeira coisa que vem a mente sobre o estilo da Lily sem dúvida é esse aspecto feminino do ladylike. Ela é fã de peças fluidas, girlie e principalmente muito elegantes. Um estilo Audrey Hepburn moderno.

Delineado super tendência que eu comentei aqui

 

Sim, a Lily gosta de incluir um toque cool aos seus looks, fazendo com que esse ar retrô das suas produções nunca pareça antiquado, e sim mega atual!

Outra coisa super bacana sobre o estilo da Lily é que, mesmo sendo referência mundial do estilo ladylike, ela não deixa de usar looks super relax e super tomboy quando sente vontade. Assim como a Kristen Stewart as vezes se veste com um mood mais girlie. Hoje em dia ninguém se prende 100% do tempo em um só estilo. E isso é maravilhoso!

Looks da Lily Collins

O jeito super fofinho da atriz tem tudo a ver com a aparência e os looks usados por ela. Sabe quando a personalidade combina com a roupa? Então! Neste vídeo da revista Glamour dá pra ver isso muito bem:

Uma linda, né???

bjsssss

Clau