Claudia Bartelle

O estilo da… Rihanna

Bom dia gurias, tudo bom?

A Rihanna é uma artista difícil de se explicar. A cantora já bateu tantos recordes com seus hits, que perdemos a conta. Não tem nada que ela faça que não seja um sucesso enorme, e ela continua crescendo ainda mais como artista ao redor do mundo.

Aos mesmo tempo que suas músicas tocam sem parrar nas rádios e sites de stream via internet, suas atitudes e personalidade também são venerados por milhões de fãs ao redor do planeta. Isso porque Riri tem personalidade própria e única, e essa autenticidade vem se mostrando um diferencial enorme, que marcou a carreira da cantora desde os tempos de Umbrella!

No ano passado Rihanna conquistou mais um prêmio super bacana, desta vez sem relação com música ou showbizz. Ela foi eleita a Humanitária do Ano pela Universidade de Harvard, graças ao seu trabalho de incentivo à educação nas ilhas do Caribe e outros países em desenvolvimento.

No quesito estilo, poucas artistas nos últimos tempos foram tão originais como Riri. Naturalmente criativa e irreverente, ela tem zero medo de ousar e brincar com looks que vão muuuuito além do óbvio. Seus visuais muitas vezes são tão experimentais que não se aplicariam à nossa realidade de simples mortais, mas diversas produções são bastante inspiradoras sim e o efeito é garantido – se Rihanna usou, vai virar tendência! Entre a ousadia divertida e as fontes de inspiração e os looks excessivamente ousados, as vezes aparecem aquelas escolhas bem polêmicas e que geram muito debate. Bem a cara da Rihanna, não acham?

Selecionais looks entre os mais espalhafatosos e extravagantes a alguns super “gente como a gente” pra analisarmos juntas um pouco o estilo desta guria! Vamos lá?

Looks da Rihanna

Pra finalizar, e começar super bem a semana, vamos de música by Riri? Aperta o play!

bjsss

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo