O fenômeno Lily-Rose Depp

lily-rose-depp

Desde abril, quando começou a ser mais notada pela mídia, a filha do super astro Johnny Depp vem ganhando cada vez mais destaque. Dava pra ver de cara que a Lily-Rose Depp tem perfil de musa fashion e it girl, era só uma questão de tempo para isso acontecer!

A garota de 15 anos é linda, muito charmosa, cheia de estilo e com moda e cinema correndo nas veias. A sua mãe é a top model Vanessa Paradis e seu pai dispensa apresentações, né…

7ca8b86adf6be100a3e8edc025932ed2

Mas a gente sabe que nascer em um berço de ouro e receber como herança a fama e atenção do mundo todo não basta para sustentar o sucesso, certo? As oportunidades começaram a aparecer pra que a jovem possa se destacar e conquistar seu espaço próprio. Seu primeiro papel de destaque no cinema já foi anunciado: Planetarium será a sua estréia (maio de 2016), acompanhada de Natalie Portman, que vai interpretar a sua irmã mais velha. Vamos aguardar…!

No mundo da moda ela começo com o pé direito! Já estrelou sua primeira campanha para nada mais nada menos do que CHANEL. Confiram o vídeo abaixo:

post_divider

 

post_divider

bjsss

Clau