O headpieces incríveis usados no red carpet dos SAG Awards 2020

A temporada de premiações é uma delícia de acompanhar, né? Toda a comoção em torno dos eventos cheios de luxo e glamour, com as celebs mais badaladas de Hollywood! ✨✨

Então vamos aproveitar que estamos bem nessa época, e conferir um destaque incível dos SAG Awards 2020? Nesta edição houve muito luxo e criatividade tanto nos outfits quanto na beauty das estrelas. Mas neste post, o destaque vai para as jóias de cabeça que mais chamaram a atenção no evento.

Vem ver!

A gravidíssima America Ferrera deu um toque super especial ao look all black com a tiara de pérolas. Um acessório lindo, feminino, chic e super jovial.


Helena Bonham Carter optou por um visual bem mais extravagante, com um mix and match de jóias. Na cabeço, um headpiece cheio de brilho realça o coque com várias pontas soltas.


A escolha da poderosíssima Charlize Theron foi uma corrente posicionada bem na risca do cabelo. Tão linda e sofisticada! Uma ideia incríve de jóia para sair do óbvio sem perder a elegância.


Michelle Williams optou pelo acessório na lateral da cabeça. Uma jóia prata com formato de folha, suuuuuper chic! Perfeito para corte curtinhos e modernos como o da atriz.


Para finalizar, a fofíssima Chloe Coleman super realçou seus cachos perfeitos, com um volume incrível presos em um rabo de cavalo, com jóias em formato de estrelas de pérolas posicionadas na lateral. Muita linda, né?


Beijos,

Clau