Claudia Bartelle

Os novos sutiãs

tendencia-sutiã-2015

A moda íntima dificilmente tem tendências fortes, que pegam pra valer em cada temporada. Uma ou outra trend aparecem de vez em quando, mas basicamente, os modelitos de calcinha e sutiã não variam tanto.

Mas nos últimos tempos, algumas marcas veem inovando de formas positivas. Apareceram modelos mais confortáveis, prezando pelo tecido, formas ousadas e especiais, cores lindas e bem diferentes

É o caso dos novos modelos de sutiã que tem feito a cabeça das mulheres.

sutiã-tendencia-2015

O conforto vem em primeiro lugar. Bem estar é tudo. Então aquela velha ideia de um sutiã focado só em levantar os seios, aumentá-los e forçar a barra já não está com nada. A tendência é usar peças lindas e que destaquem a beleza e a sensualidade natural de cada uma de nós. Simples assim 🙂

3e506676edb00d3a2d325cdeedff9834

Então se quiser acompanhar a tendência dos novos sutiãs, a regra é a seguinte: saem os bojos, entram as rendas. Saem as cores flúor (duraram pouco…) e entram os tons que remetem às fibras naturais como o oliva, rosê, vinho, azuis e verdes fechados, nude… E sempre, sempre em busca de novos cortes, formas diferenciadas. Design é tudo hoje em dia!

O melhor de tudo? Essas peças são tão lindas que podem ficar visíveis no look! Sim, dependendo da combinação (e da transparência da peça, claro), o sutiã pode ser usado como top, e dar ainda mais charme pro seu visual.

O que acham da ideia?

bjs,

Clau

 

Deixe o seu comentário aqui embaixo