Claudia Bartelle

Photo-grafia – um projeto incrível para quem ama fotografia e moda!

photo-grafia

Oi gurias, tudo bom??

No dia 5 de setembro acontece o coquetel de abertura da exposição Photo-Grafia, um projeto incrível que mistura moda e fotografia da forma mais linda possível. Um evento inédito na Região Sul que vai reunir nomes expressivos da moda e da sociedade. Parte do valor arrecadado no projeto será doado para a causa do meu coração, as Voluntárias Pela Vida.

Toronto,Canadá - Victoria Seger

A fotojornalista Andréa Graiz é a autora das fotos que se transformaram em estampas. Têm no currículo alguns prêmios de fotografia na área de jornalismo, como Vladimir Herzog, Direitos Humanos e Concurso internacional da rede Mercocidades. Participou de várias exposições muito bem conceituadas e há mais de um ano vem desenvolvendo esse projeto de estampar suas fotografias em peças de vestuário.

Vitoria Seger para Scheila Vontobel  GabiVerri_ Eduarda Galvani para Claudia Bartelle

12 estilistas gaúchos foram desafiados a escolher uma das estampas disponíveis e criar com elas. O objetivo do projeto é criar uma arte única, contemporânea e moderna. E muito cool, né?? Rsrsrs

Os estilistas participantes e que doaram seu trabalho são Adriana Kavietz, Carlos Bacchi, Eduarda Galvani, Felipe Veiga Lima, Gabriela Verri, Georgiana Fauri, João Pimenta, Juliana Pereira, Juliana Sanmartim, Rui Spohr, Sandra Ferraz e Victoria Seger. A exposição vai ficar no Shopping Iguatemi, de 02 a 30 de setembro, em 12 manequins, acompanhados da fotografia que originou a estampa.

Show room - Eduarda Galvani

Nove vestidos foram feitos sob medida para mulheres da sociedade que estão participando do projeto, e eu estou entre elas. Fico muito feliz de fazer parte de algo tão bacana!!

Tronco de árvore - Gabriela Verri

post_divider

SERVIÇO:

O que: Exposição Foto-Graphia da fotojornalista Andréa Graiz
Coquetel de abertura: 05 de setembro de 2016, às 18h – Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800/ Porto Alegre –RS)
Visitação: de 02 a 30 de setembro de 2016
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingos das 11h30 às 22h.

post_divider

Bjss!!

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo