Presente de Natal delicioso: 4 receitas incríveis, cortesia do Kurotel

Já falei bastante aqui no blog sobre o Kurotel, Centro Médico de Longevidade & Spa de Gramado. Sou apaixonaaada por esse lugar, e sempre indico os serviços de lá que são impecáveis. Além de todos os tratamentos maravilhosos para elevar nosso bem estar físico e mental, eles tem uma gastronomia fantástica!

Desde a apresentação dos pratos que sempre surpreende, até a seleção dos ingredientes cultivados na horta orgânica própria (um luxo!!), tudo é simplesmente divino! E neste final de ano um novo cardápio foi criado
com a consultoria do chef francês Jean-Paul Bondoux do renomado La Bourgogne, da Rede Relais & Châteaux, junto à equipe de nutrição Kur para a temporada de festas.

Na noite do dia 24, o menu degustação de três etapas, harmonizado com drinks saudáveis foram elaborados a partir de pedidos de clientes que apreciam a alta gastronomia. Como entrada, ovo mole com caviar ou buffet de saladas da horta. Na sequência, entre os pratos principais estão vieras com cebolette, pescado branco ao molho com espumante Kur não alcoólico, cuscuz e frutas confitadas ou frango orgânico e salteados de cogumelos frescos. Para finalizar, sobremesa natalina com tâmaras e frutas vermelhas.

😋😋😋😋😋

E tem opções de receitas para pessoas alérgicas, intolerantes, vegetarianas e veganas, e pratos sem glúten, sem leite, com baixas calorias, pouco sal e sem açúcar. Então todo mundo pode curtir a experiência 💖

O Kurotel também disponibilizou 4 receitas deliciosas para quem quiser incrementar suas refeições durante esta época de festas. Pra baixar é só clicar aqui. Super recomendo!

Dica boa, né?

Beijos!

Clau