Ralph & Russo – Semana de Alta Costura de Paris Primavera 2018

Gurias, não vou perder tempo! Já quero contar tudo pra vocês sobre o espetaculo que foi o desfile da Ralph & Russo no primeiro  dia da Semana de Alta Costura Primavera 2018 aqui em Paris.

Amei o convite para participar desse evento tão especial. A grife que eu já amoooo há anos e tenho uma ligação mais do que especial é considerada uma das mais importantes no universto da haut couture atualmente. Um luxo só! ✨✨✨

A inspiração dos modelos da coleção veio das festas asiáticas. Vimos muita organza modelando flores, muitas cores suaves, bem clarinhas, entre elas azuis e lavandas maravilhosos. Muitos looks valorizavam o minimalismo com tecidos fluidos sem muitos adereços, mas com elegância e sofisticação máximas no shape perfeito, tecidos nobres e cores marcantes. Destaque também para os diferentes tipos de bordados em cristais, paetês e muitas plumas que também tiveram sua vez na passarela.

Vejam abaixo os looks desfillados. Desde o estilo “conto de fadas” até a pegada sexy a la femme fatale!

O apogeu do desfile, claro, foi nossa querida Camila Coelho, lindamente vestida de noiva encerrando a apresentação 😍👰❤️

O vestido foi um tomara-que-caia em shape princesa feito de seda e cetim duchese com mais de 100 mil cristais Swarovski incrustados e  aplicação de flores bordadas à mão. Sem palavras!! 👏👏👏

Este vídeo com o conceito da coleção foi postado pela maison no Instagram, e traduz supr bem o mood daprimaver 2017 Ralph & Russo! Um espetáculo!!

Beijos,

Clau