São só fases!!!!

Oi Gurias!!!!

Quanta emoção eu senti assistindo a esse filmezinho!!!! Como a vida passa!!!!

post_divider

Me vi naquela menina/mulher, primeiro como filha passando por todas aquelas fases da vida sem parar muito pra pensar no que estava acontecendo e sempre ansiosa pelo momento seguinte, pelo o que ainda iria acontecer…. o primeiro dia de aula, o primeiro sutiã, o primeiro beijo, os 15 anos, a formatura, o casamento… e por fim os filhos!

… Os filhos….. esses sim nos fazem ver a vida por outro angulo e caímos na real, de uma hora pra outra!!! Nos damos conta que eles crescem rápido, muito rápido e que a vida passa! Quando eles chegam, temos um insight e eles nos mostram, de uma forma muito sem querer,  o que realmente importa!! O que importa é o presente e o amor que temos por eles, pois na verdade é só isso o que realmente temos! Eles  despertam em nós o nosso melhor e com isso surge ter “medo”do futuro,  querer parar ou pelo menos dar uma freiadinha no relógio da vida. Começamos a querer viver o máximo que pudermos, começamos até a criar hábitos mais saudáveis!!! Temos o impulso de parar aqueles momentos especias e que nossos pequenos fiquem assim como estão pra sempre! Mas eles não ficam… Assim como nós crescemos e fomos embora construir nossas vidas eles também irão! Se tudo der certo e tivermos sucesso!

Como a vida é dura… Sempre ouvi a frase “os filhos são para o mundo” e assim devemos criá-los. Mas como é difícil! Como dói meu coração quando penso nisso… Deve ser a fase que estou vivendo!!!! Prometo aprender a lidar com ela.

Esse deve ser o preço do amor verdadeiro, querer “ter” o que nunca teremos para sempre, parar o que não podemos!!!  Mas podemos sentir e viver!!!! Por isso viva com muito amor, com muita onipresença e faça do hoje um presente pra você, porque como tudo na vida é mais uma fase, e ela vai passar.

Clau