Claudia Bartelle

Seja autêntica e linda!

7ba068c6f115190e239e7496e2ad023f-274x800Já dizia Christina Dior: “Não é dinheiro que faz você uma pessoa bem vestida, mas a compreensão.”

Sou muito adepta a este pensamento. É claro que gostamos dos desfiles de moda das grandes marcas e de estilistas famosos, e  poderíamos falir em uma só coleção de uma marca de luxo. Mas não é isso que vai te diferenciar dos outros. Já vi muitas mulheres ricas e poderosas ficarem horríveis quando se enchem de etiquetas caras ! Associar moda a gastar muito dinheiro é um mito!

0f0dec126f76b3ad0634da4db2acc3f5

Para você estar linda em um look, primeiro precisa se conhecer, saber o seu estilo e o que cai bem no seu corpo.  Se alguma peça tiver um caimento bacana no seu corpo , esta peça vai parecer cara mesmo não sendo! E o oposto também acontece, a roupa pode ser caríssima, se não cair bem em você, esquece! Nem colocando a etiqueta á mostra! rsrsrs

Uso uma frase sempre: “o que é ou está  bonito  não precisa de explicação!” Quando começamos a dar muita explicação ao look é porque ele já não deu certo! Pense nisso! Você ja deve ter escutado de alguém: “…. mas é de “tal”marca!”. Se você precisa dizer a marca da sua roupa para impressionar alguém, é porque ela não é tudo isso!

tumblr_nc69itraFk1s0xfxyo1_500

Seja criativa na hora de vestir. Invista em peças clássicas e de bom caimento que você poderá repetir sem problemas se variar as combinações. As pessoas mais elegantes que conheço , não se preocupam com o que elas estão usando, e parecem sempre estarem bem vestidas, pode ser com uma peça comprada em Paris ou com uma achada em um fast fashion. Temos que saber transitar e aproveitar todos os universos.

O mais importante é que você se sinta linda , feliz e autoconfiante . Desta maneira vai arrasar sempre!

Bjsss

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo