Tendência da beleza natural – como aderir

beleza-natural

No especial de beleza da semana passada falei da tendência das sardas que, assim como a tendência dos cabelos naturais e do no-makeup, vieram forte no ano passado – e especialmente neste ano.

Então trouxe mais três dicas de como aderir à trend da naturalidade. Além de estar super in, é muito libertador! Vamos lá:

post_divider

Eye-lash-extensions13

1. Esqueça os cílios postiços

Os maquiadores do Victoria’s Secret Fashion Show deste ano disseram na entrevista pré-show: cílios postiços ficaram datados, coisa do passado. Não usamos mais nas Angels“. Não significa, é claro, que cílios bem realçados e com um volume generoso não seja lindos. Tem muita opção de rímmel bacana que dá um ar bem glamuroso e sexy sem exagerar. Talvez em festas especiais os postiços ainda tenham vez, claro. Mas só nesses casos!

post_divider

keira-oval

2. Contorne o rosto sem exagero

Nesta altura, todas já sabemos exatamente como afinar o nariz, realçar as maçãs do rosto, iluminar o olhar, etc. As técnicas de contorno com diferentes tons de base são muito interessantes, e valeu a pena aprender! Mas pra quem quiser apostar em um visual muito mais atual (e cá entre nós, muito mais bonito) não precisa passar horas pintando o rosto com todas as cores da escala pantone. Realce o que tem de legal, dê uma pequena disfarçada no que incomoda, e divirta-se ao se arrumar. Excesso de make tá super por fora!

post_divider

Woman showing her perfect straight white teeth.

3. Pegue leve no clareamento dental

Dentes excessivamente brancos são artificiais. E por mais que 10 em cada 10 celebridades apostaram nos sistemas de clareamento super avançados que surgirem uns 10 anos atrás, o efeito nunca ficou natural, sempre pareceu uma beleza fabricada e nada original. E não há nada de errado com dentes de cor natural (um poquinho amarelados) desde que sejam bem cuidados e limpinhos. Então prepare-se para ver cada vez menos celebs investirem nesse tipo de recurso. A boa notícia é que os cremes dentais clareadores estão super fáceis de achar. O uso dele já é suficiente para controlar a cor dos dentes sem apelar para o exagero!

post_divider

Concordam com as minhas sugestões?
bjs

Clau