Claudia Bartelle

Testando produtos de hair styling: secador 3Q, Hair Styler Conair e Shine Therapy

Gurias, vocês sabem que eu gosto muito de modelar meu próprio cabelo. Acho um momento relaxante e super agradável, parte do meu ritual diário de beleza que amo!

E vivo em busca de aparelhos que me ajudem com praticidade e conforto na hora de fazer o penteado. A prioridade pra mim é que os fios fiquem com um movimento bem natural, não gosto de nada que pareça fake. Também acho importantíssimo que o efeito seja bom, sem danificar excessivamente o cabelo!

Me propus testar três aparelhos da Polishop que são muito conhecidos e que eu ainda não tinha experimentado: O secador Conair 3Q, o Hair Styler, que faz cachos e a prancha Shine Therapy.

Experimentei cada um em dias separados, já que os efeitos são diferentes.

Isto foi o que achei de cada um!

A primeira coisa que reparei no secador 3Q da Conair é a potência! Ele tem um motor com uma tecnologia exclusiva que implulsiona o ar com até 70% mais pressão. Então o cabelo seca rápido MESMO! Rsrs! E ele seca de dentro pra fora, com a ação de uma câmara de Titanium. Uma maravilha, fiquei impressionada. Outro ponto positivo: ele é mega silencioso!

Testei também o famoso Hair Styler Conair, que tanta gente já tinha me indicado! Sou adepta do cabelo com ondas, então achei uma maravilha. O movimento que ele dá pras madeixas é beeem natural e é tão fácil e seguro d eutilizar, que não tem nada que se compare. De acordo com as informações da marca, ele também oferece proteção aos frios e ajuda a reduzir o frizz!

E por último, experimentei a prancha Shine Therapy. Imagina um liso LISO! Perfeita pra quem quer encarnar um mood Kardashian! Rs!! O diferencial é que esta prancha não se dedica apenas a alisar, mas também na hidratação dos fios. Porque tem qu eter aquele brilho PAH, né? É o grande diferencial! As placas de cerâmica d aprancha liberam nanoparticulas de óleo de abacate e macadâmia que nutrem e hidratam fio a fio. Eu AMEI!!

 

Para quem quiser saber mais detalhes sobre os produtos, é só acessar o site da Polishop que tem tudo lá. Ou nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube, Twitter

Beijos,

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo