Claudia Bartelle

Trabalhos dos alunos Belas Artes nas paredes da Orlean em Miami

Coisas que eu amo: arte, moda, viagem, amigos, aprendizado, cultura, FHits! 💗💎✨Rsrs…

Esta semana tive a oportunidade de viver tudo isso muito intensamente. Fomos conferir o resultado do trabalho de sete alunos da Belas Artes selecionados pela curadoria de Marcelo Lima para apresentarem suas criações estampadas em papéis de parede na Orlean, aqui em Miami.

Essa é uma das parcerias da Belas Artes na Art Basel, e faz parte de uma sequência de ações da instituição no seu projeto de expansão internacional que vem proporcionando aos seus alunos experiências únicas. Lembram que contei aqui sobre a Belas Artes na Semana de Moda de Londres?

As estampas e os outros itens expostos aqui foram criados para representar a paisagem brasileira vista a través da ótica dos jovens designers, que estão nos enchendo de orgulho!! 👏👏👏

Um dos meus papéis de parede preferidos foi este da foto acima que recebeu o nome de “Sereias”, arte criada pela Kamilla Tornieri Egry. O conceito por trás da obra é a possibilidade de um amor entre dois seres e a aproximação de dois mundos distintos. Lindo!!

A visita foi incrível, e o trabalho dos alunos da Belas Artes merece todo nosso respeito e admiração. A iniciativa é linda, e os frutos dessa ação serão muitos, com certeza!

Meu look para visitar a exposição foi este todo off white. O vestido é Cris Barros, a sandália é minha nova paixão da Azaleia e os acessórios são da minha coleção para a Leticia Sarabia (que contei pra vocês neste post aqui)

Aprovado??

Em breve volto com mais novidades daqui de Miami!

Beijos,

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo