Trancinhas fake – 3 penteados fofos!

tiara-de-trança

Bom dia minhas queridas, tudo bom?

Tem um acessório super simples que toda mulher moderna deveria ter. Essas trancinhas artificiais são um verdadeiro “life hack”, ou seja, um truque pra facilitar a vida e se dar super bem. E além de tudo são bem acessíveis.

Alguns modelos vem em forma de tiaras e outros no estilo “headband”, que são aquelas faixas com elástico. Os dois modelos são muito úteis, com certeza. O efeito é mais legal quando a trança tem a mesma cor do seu cabelo, pra passar o efeito natural.

Algumas ideias:

post-divider copy

Trança + franja

895d4ae67f2c0d2e4eee1bcbd6805f28
Essa inspiração veio da beauty da primavera/verão Holly Fulton 2013. Não é encantador? E nada difícil de copiar! é uma trança trandicional com fios soltos (bem desestruturada) e a franja de lado. A tiara de trança fake dá o acabamento.

★★★★★

Solto e para trás

trança fake
Adoreeeeei o efeito um pouco levantado da parte de trás deste cabelo da Perrie Edwards. Deu glamour pro que seria um penteado mais despojado. Este é o mais fácil de fazer. No caso da Perrie a trança foi feita com o cabelo dela, mas a inspiração vale mesmo assim! Perfeito com um babyliss solto nas pontas ou, se preferir, o cabelo natural com um pouco de pomada finalizadora.

★★★★★

Com coque “messy”

pr
A Fabi Justus fez alguns testes de penteado com tiarinhas de tranças que eu me apaixonei! Este com coque, na minha opinião, é o mais fofo, super delicado e feminino. Dá pra usar a tarde, em uma ocasião bem informal, mas também funciona para um evento a noite, mais chique. E é tão fácil de fazer, que parece até mentira! Mais informações no post da blogger aqui.

post-divider copy

Gostaram das ideias?!
bjs,

Clau